Os 12 melhores livros de negócios, segundo a Fast Company

Livros (12)Alguns dos livros elencados têm versão em português e também venderam muito por aqui

A revista eletrônica Fast Company fez uma seleção com os melhores títulos na área de negócios em 2012. Alguns dos livros elencados têm versão em português e também venderam muito por aqui. Confira abaixo a relação – e diga se você concorda com esses títulos, se você acrescentaria outros ou substituiria.

1. Quiet: The Power of Introverts in a World That Can’t Stop Talking Título em português: O poder dos quietos: como os tímidos e introvertidos podem mudar um mundo que não para de falar Autora: Susan Cain

2. How Will You Measure Your Life? Sem versão em português Autores: Clayton M. Christensen, James Allworth e Karen Dillon

3. Extreme Productivity: Boost Your Results, Reduce Your Hours Sem versão em português Autor: Robert Pozen

4. The Signal and the Noise: Why So Many Predictions Fail – but Some Don’t Sem versão em português Autor: Nate Silver

5. Daring Greatly: How the Courage to Be Vulnerable Transforms the Way We Live, Love, Parent, and Lead Sem versão em português Autora: Brené Brown

6. The Power of Habit: Why We Do What We Do in Life and Business Título em português: O Poder do Hábito: por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios Autor: Charles Duhigg

7. Renegades Write the Rules: How the Digital Royalty Use Social Media to Innovate Sem versão em português Autora: Amy Jo Martin

8. Heart, Smarts, Guts, and Luck: What It Takes to Be an Entrepreneur and Build a Great Business Sem versão em português Autores: Anthony K. Tjan, Richard J. Harrington, Tsun-Yan Hsieh

9. The Click Moment: Seizing Opportunity in an Unpredictable World Sem versão em português Autor: Frans Johansson

10. Wait: The Art and Science of Delay Sem versão em português Autor: Frank Partnoy

11. The Leadership Challenge: How to Make Extraordinary Things Happen in Organizations Título em português: O desafio da liderança: como conseguir feitos extraordinários em organizações Autor: James M. Kouzes e Barry Z. Posner

12. 11 Rules for Creating Value in the Social Era Sem versão em português Autor: Nilofer Merchant

Por Administradores

Anúncios

Sobre Ramires, F A. Borja

Sólidos conhecimentos em: GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS - Planejamento Estratégico Empresarial; - Balanced Scorecard (BSC); - Indicadores de Performance (KPI); - Avaliação de Potencial de Mercado; - Marketing Geográfico (GIS); - Business Intelligence (BI); - Inteligência Competitiva. GESTÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA - Planejamento Orçamentário; - Plano de Negócios; - Análise de Custo, Volume e Lucro; - Ponto de Equilíbrio e Alavancagem Operacional; - Formação e Análise de Preços; - Retorno sobre Investimentos; - EVA, MVA, EBITDA e Fluxo de Caixa Descontado; - Risco de Crédito com Credit Score.
Esse post foi publicado em Comportamento Humano e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s