Waze agora mostra quanto tempo você vai ficar preso no congestionamento

Wase (1)Chamada de Traffic Bar, nova função do aplicativo mostra duração da rota para usuário. Novidade chega para donos de aparelhos iOS e Android.

O aplicativo social de transporte Waze anunciou nesta semana uma atualização importante do seu aplicativo para Android e iOS com diversas novidades, incluindo buscas mais rápidas.

Nesta nova versão do aplicativo, o cálculo e a buscas de novas rotas ficaram até 85% mais rápidos em comparação com a edição anterior.

Outra novidade interessante é uma nova barra de informações, chamada de Traffic Bar, que basicamente mostra o tempo de duração da rota. Ou seja, é uma forma de saber rapidamente quanto tempo você vai ficar preso no trânsito.

Wase (2)

Além disso, o Waze agora permite que o usuário resgate sua conta no serviço usando o armazenamento em nuvem do aparelho.

Já disponível para aparelhos Android, a versão 3.9.4 chega ainda nesta semana para os usuários de iPhone, segundo a empresa.

Fonte: Digital Network

Anúncios

Sobre Ramires, F A. Borja

Sólidos conhecimentos em: GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS - Planejamento Estratégico Empresarial; - Balanced Scorecard (BSC); - Indicadores de Performance (KPI); - Avaliação de Potencial de Mercado; - Marketing Geográfico (GIS); - Business Intelligence (BI); - Inteligência Competitiva. GESTÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA - Planejamento Orçamentário; - Plano de Negócios; - Análise de Custo, Volume e Lucro; - Ponto de Equilíbrio e Alavancagem Operacional; - Formação e Análise de Preços; - Retorno sobre Investimentos; - EVA, MVA, EBITDA e Fluxo de Caixa Descontado; - Risco de Crédito com Credit Score.
Esse post foi publicado em Tecnologia da Informação e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s