TOTVS eleita pela FORBES Brasil como a empresa de Tecnologia da Informação mais promissora para 2015

TOTVS (2)TOTVS entre as empresas mais promissoras para 2015, segundo eleição da Revista FORBES Brasil. A publicação reuniu 12 especialistas para apontar quais são as empresas que consideram mais promissoras em 16 setores da economia.

TOTVS é uma palavra do latim. Significa “totalidade”, algo adequado para batizar a única empresa da América Latina que conta com uma plataforma tecnológica própria na qual cria seus softwares. A TOTVS é a sexta maior desenvolvedora de sistemas de gestão do mundo e líder desse mercado no Brasil.

“Em 2015 manteremos o atual nível de investimentos em nossa operação. Temos um plano estratégico de cinco anos e nossa busca é por estar sempre um passo à frente das necessidades dos clientes”, afirma Laércio Cosentino, presidente da companhia. Eleita pelas fontes de FORBES Brasil o grupo de Tecnologia da Informação (TI) mais promissor para 2015, a TOTVS conta no país com cinco filiais e 52 franquias, além de 200 distribuidores e nove centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 nações. O segmento de Serviços será um dos focos de especialização da empresa nos próximos anos; para conquistá-lo, a empresa montou um time de pesquisa e desenvolvimento composto por aproximadamente 500 pessoas e dedicado à evolução de seus produtos para a área. “Ser a companhia de TI mais promissora para 2015 representa o resultado de um contínuo trabalho e de investimentos em inovação, que a TOTVS efetua para manter e ampliar sua liderança, finaliza Cosentino.

Publicado originalmente na Revista FORBES Brasil (Edição 27 – 2014 / 2015).

Anúncios

Sobre Ramires, F A. Borja

Sólidos conhecimentos em: GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS - Planejamento Estratégico Empresarial; - Balanced Scorecard (BSC); - Indicadores de Performance (KPI); - Avaliação de Potencial de Mercado; - Marketing Geográfico (GIS); - Business Intelligence (BI); - Inteligência Competitiva. GESTÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA - Planejamento Orçamentário; - Plano de Negócios; - Análise de Custo, Volume e Lucro; - Ponto de Equilíbrio e Alavancagem Operacional; - Formação e Análise de Preços; - Retorno sobre Investimentos; - EVA, MVA, EBITDA e Fluxo de Caixa Descontado; - Risco de Crédito com Credit Score.
Esse post foi publicado em Tecnologia da Informação e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s