Microsoft vai lançar o novo Office 2016 no final do ano que vem

Microsoft - LogoApesar do crescimento da versão por assinatura Office 365, o modelo para desktops e empresas continua respondendo pela maioria dos consumidores da empresa.

A Microsoft anunciou nesta semana que pretende lançar o seu pacote Office 2016 no final do ano que vem. As informações são da jornalista especializada Mary Jo Foley, do site ZDNet.

A próxima versão do Office será um lançamento conjunto dos aplicativos para desktop e servidores, aponta a reportagem, que afirma que a gerente geral do Office da Microsoft, Julia White, fez o anúncio durante um evento da empresa em Barcelona – a fabricante não confirma nem nega a informação.

A Microsoft ainda não anunciou quais recursos estarão presentes no Office 16, mas é quase certo que o pacote essencialmente trará as ferramentas já existentes com pequenas melhorias.

Office 365 Enquanto isso, obviamente, a Microsoft está ocupada conseguindo novos clientes para o Office 365, seu serviço por assinatura que libera novas atualizações e recursos no pacote de forma periódica.

O Office 365 está disponível em assinaturas individuais ou para empresas. Em sua mais recente conferência para divulgar os resultados financeiros, a Microsoft anunciou que o Office 365 já possui mais de 7 milhões de assinantes, número 25% maior do que o registrado no trimestre anterior. A empresa ainda apontou que o número de assinaturas corporativas quase dobrou no período.

Fonte: IDG News Service / EUA

Anúncios

Sobre Ramires, F A. Borja

Sólidos conhecimentos em: GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS - Planejamento Estratégico Empresarial; - Balanced Scorecard (BSC); - Indicadores de Performance (KPI); - Avaliação de Potencial de Mercado; - Marketing Geográfico (GIS); - Business Intelligence (BI); - Inteligência Competitiva. GESTÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA - Planejamento Orçamentário; - Plano de Negócios; - Análise de Custo, Volume e Lucro; - Ponto de Equilíbrio e Alavancagem Operacional; - Formação e Análise de Preços; - Retorno sobre Investimentos; - EVA, MVA, EBITDA e Fluxo de Caixa Descontado; - Risco de Crédito com Credit Score.
Esse post foi publicado em Tecnologia da Informação e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s