Microsoft Dynamics CRM chega ao Brasil integrado com pacote de soluções corporativas

Dynamics CRM (6)O novo Microsoft Dynamics CRM traz avanços em colaboração social, multi-navegação e suporte a dispositivos – reforçando a competitividade crescente da empresa no País.

Cumprindo o compromisso de fomentar a inovação e apoiar as empresas na atração e fidelização de clientes, o novo Microsoft Dynamics CRM vai reinventar a maneira como a equipe de vendas, atendimento ao cliente e profissionais de marketing trabalham. Integrado a um novo pacote de soluções de negócios, que inclui o Microsoft Dynamics ERP AX 2012 R2, ele chega para reforçar o posicionamento da companhia no mercado de gestão de relacionamento com clientes ou demais públicos, pois se distancia da abordagem tradicional centrada em dados e adiciona experiências que, de forma simples, orientam os usuários em seus processos de negócio.

“CRM tem sido uma das primeiras áreas a migrar para a nuvem. Os responsáveis pelas decisões de negócios muitas vezes olham para a computação em nuvem pensando apenas em uma aplicabilidade, particularmente profissionais de CRM, dada a sua natureza horizontal, a agilidade de implantação e facilidade de configuração”, diz Antonio Moraes, gerente geral de soluções de negócios da Microsoft. “Sabemos que o interesse no CRM online está crescendo embora continue a ser importante a liberdade dos clientes para escolher o momento de fazer a transição e qual das versões implantar, se on-line ou on premise. Desde o lançamento em janeiro de 2011, nós estamos percebendo que 2 em cada 3 novos clientes optam por implementação de nuvem. E nós estamos particularmente bem posicionados, pois oferecemos a mesma solução robusta de CRM – seja on-line ou localmente ou até um modelo híbrido. Desta maneira nos diferenciamos também pelo modo de disponibilização do produto oferecendo opções e flexibilidade aos nossos clientes,” acrescenta Moraes.

A nova versão detém conexão mais profunda com o Yammer e o Skype; mapas Bing incorporados; compatibilidade com o Microsoft Office 2013 e suporte multi-navegador permitindo novos níveis de comunicação e colaboração com os clientes. Também serão adicionadas definições de processos de novos negócios para controlar e gerenciar leads, oportunidades, contatos e contas, tornando mais fácil compreender os clientes, e com eles fazer melhor colaboração. Além disso, os endereços de clientes e prospects serão exibidos em mapas Bing incorporados, aumentando a produtividade de usuários do Microsoft Outlook e o suporte para clientes que investirem no novo Microsoft Office.

Globosat escolhe serviços em nuvem da Microsoft

Para a Globosat, primeira programadora de TV por assinatura brasileira, possuir um ambiente de tecnologia bem estruturado e fluido é fundamental para suportar as operações realizadas por seus 33 canais e cerca de 1.800 funcionários. Um universo tão complexo exige ferramentas de fácil utilização, que permitam aos usuários otimizar suas tarefas diárias, ao mesmo tempo em que os parâmetros de segurança da companhia permaneçam preservados. Assim como o sistema de gestão de relacionamento com clientes adotado pela companhia, o Microsoft Dynamics CRM online, também a solução de mensageria na nuvem, o Office 365 Exchange Online, aumentam a produtividade da organização, reduzindo os custos operacionais e de manutenção de servidores dedicados.

Desde abril, a companhia que detém canais como SporTV, GNT e Multishow, entre outros, desfruta dos benefícios da computação em nuvem, da alta disponibilidade e configurações de segurança oferecidas pelos servidores da Microsoft, que garantem a operação de cerca de 1.800 contas – com expectativa de se tornarem duas mil até o final do ano. E as contas não estão apenas em PCs, mas em dispositivos móveis também. “Como a postura da Microsoft é de sempre oferecer soluções abertas e interoperáveis, integramos com simplicidade a solução aos iPhones, BlackBerrys e demais smartphones utilizados pelos funcionários”, explica Eduardo Campos, gerente geral de Office da Microsoft no Brasil.

A Globosat foi um dos primeiros clientes corporativos brasileiro a apostar na solução Microsoft Dynamics CRM Online, partindo de um acesso inicial de 100 usuários. O Dynamics CRM Online tem tido uma aceitação bastante alta no mercado nacional, reforçando nosso posicionamento de computação em nuvem. Para se ter uma ideia, o Microsoft CRM é utilizado por mais de 33 mil empresas e mais de 2 milhões de usuários em todo o mundo. As empresas que tiverem interesse podem acessar uma versão de testes gratuita do produto no site http://crm.dynamics.com

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Sobre Ramires, F A. Borja

Sólidos conhecimentos em: GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS - Planejamento Estratégico Empresarial; - Balanced Scorecard (BSC); - Indicadores de Performance (KPI); - Avaliação de Potencial de Mercado; - Marketing Geográfico (GIS); - Business Intelligence (BI); - Inteligência Competitiva. GESTÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA - Planejamento Orçamentário; - Plano de Negócios; - Análise de Custo, Volume e Lucro; - Ponto de Equilíbrio e Alavancagem Operacional; - Formação e Análise de Preços; - Retorno sobre Investimentos; - EVA, MVA, EBITDA e Fluxo de Caixa Descontado; - Risco de Crédito com Credit Score.
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