Em 2013, Hemmer inicia fabricação de alimentos da Reckitt Benckiser

Hemmer-1A fabricante catarinense de condimentos e conservas já distribui alguns itens da multinacional no País, mas ainda importando os produtos. A partir do ano que vem, a mostarda French’s será o primeiro item produzido no Brasil. Em seguida, devem vir outros produtos, como os molhos de pimenta Frank’s Red Hot.

Conhecida por seus produtos de limpeza, a Reckitt quer que sua divisão de alimentos, responsável por 4% da receita global da empresa, ganhe espaço rapidamente no mercado brasileiro.

Segundo Ericsson Luef, presidente da Hemmer Alimentos, a planta da empresa em Blumenau (SC) foi ampliada em 3.000 metros quadrados neste ano, para dar conta do aumento de produção. Nesse processo, foram investidos R$ 3 milhões.

A Hemmer tem uma projeção de faturamento para 2012 de R$ 115 milhões. Se confirmado, o número representará uma alta de mais de 35% em relação ao ano passado.

Por Raphael Sparvoli

Anúncios

Sobre Ramires, F A. Borja

Sólidos conhecimentos em: GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS - Planejamento Estratégico Empresarial; - Balanced Scorecard (BSC); - Indicadores de Performance (KPI); - Avaliação de Potencial de Mercado; - Marketing Geográfico (GIS); - Business Intelligence (BI); - Inteligência Competitiva. GESTÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA - Planejamento Orçamentário; - Plano de Negócios; - Análise de Custo, Volume e Lucro; - Ponto de Equilíbrio e Alavancagem Operacional; - Formação e Análise de Preços; - Retorno sobre Investimentos; - EVA, MVA, EBITDA e Fluxo de Caixa Descontado; - Risco de Crédito com Credit Score.
Esse post foi publicado em Oportunidades de Negócios e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s