Eudora cria espelho que fala com a consumidora

A Eudora encontrou uma forma criativa para reunir a opinião das consumidoras sobre sua nova linha de antissinais, a Neo Etage.

A marca do Grupo Boticário convidou 30 mulheres para fazerem um teste cego, que foi transmitido durante 21 dias, sem cortes. Para acompanhar o dia a dia das consumidoras, foram construídos 30 espelhos, instalados nas casas das participantes.

Dentro de cada espelho havia uma câmera e um computador. Toda manhã, o equipamento fazia uma pergunta para elas e as respostas eram gravadas e enviadas diretamente para o hotsite da ação. Durante um mês, internautas de todo o Brasil puderam acompanhar a vida das mulheres e interagir com elas pelo Facebook. No total, foram gravados 630 vídeos e mais de 12 horas de depoimentos reais falando sobre os produtos Neo Etage. O conteúdo está disponível no site do reality show Espelho Meu, desenvolvido pela agência Santa Clara.

(Por Meio & Mensagem)

Anúncios

Sobre Ramires, F A. Borja

Sólidos conhecimentos em: GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS - Planejamento Estratégico Empresarial; - Balanced Scorecard (BSC); - Indicadores de Performance (KPI); - Avaliação de Potencial de Mercado; - Marketing Geográfico (GIS); - Business Intelligence (BI); - Inteligência Competitiva. GESTÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA - Planejamento Orçamentário; - Plano de Negócios; - Análise de Custo, Volume e Lucro; - Ponto de Equilíbrio e Alavancagem Operacional; - Formação e Análise de Preços; - Retorno sobre Investimentos; - EVA, MVA, EBITDA e Fluxo de Caixa Descontado; - Risco de Crédito com Credit Score.
Esse post foi publicado em Segmento do Varejo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s