Pão de Açúcar venderá bacalhau de pirarucu

Seu diretor de Relações Institucionais, Paulo Pompilho, voltou domingo (25/3) de Manaus com um contrato na bagagem que prevê a compra de cinco toneladas de uma pérola da cozinha amazonense: o peixe pirarucu já salgado.

A iguaria chegará em São Paulo com a alcunha de “bacalhau amazônico” até a páscoa. Ontem, o executivo fez a primeira reunião com o departamento comercial para definir a estratégia de divulgação do produto, que é um símbolo de negócio ecologicamente sustentável.

A articulação com a rede de supermercados está sendo feita entre Pompilho e o secretário de Produção Rural do Amazonas, Eron Bezerra, que está investindo pesado em logística para viabilizar o comércio de peixes típicos salgados.

Ocorre que a maior parte da produção está concentrada no município de Maraã, que fica em uma região inóspita do estado. O próximo passo será definir o preço nas gôndolas.

(Por Brasil Econômico)

Anúncios

Sobre Ramires, F A. Borja

Sólidos conhecimentos em: GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS - Planejamento Estratégico Empresarial; - Balanced Scorecard (BSC); - Indicadores de Performance (KPI); - Avaliação de Potencial de Mercado; - Marketing Geográfico (GIS); - Business Intelligence (BI); - Inteligência Competitiva. GESTÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA - Planejamento Orçamentário; - Plano de Negócios; - Análise de Custo, Volume e Lucro; - Ponto de Equilíbrio e Alavancagem Operacional; - Formação e Análise de Preços; - Retorno sobre Investimentos; - EVA, MVA, EBITDA e Fluxo de Caixa Descontado; - Risco de Crédito com Credit Score.
Esse post foi publicado em Segmento do Varejo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s